quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amiga da onça.


Essa vai só para as mulheres... Pois mais do que qualquer um, a mulher que já teve uma amiga que quis ter tudo o que ela tinha - até transar com o namorado dela -  vai entender isso que vou dizer agora. Muitas já tiveram uma amiga assim... E se você é uma dessas sabe realmente do que estou falando.
Você sente que deveria ter visto os sinais há tempos atrás. Justo quando ela era amiga dele, bem... Foi o que ela te disse, não foi?!
É quando ela começou a se vestir como você, falar como você... Quando você começou a ficar perturbada por pensamentos que não deveria ter, era à hora. Pois ela já está ligando para ele no meio da noite... E você pensa “que negocio é esse?”
Ela pode até fazer o café da manhã, transar durante o banho e ser a sensação do momento... Mas você deve saber que ela não terá o que vocês tiveram. Por que ela não é você! E nunca vai ser a mesma coisa.
Depois de tudo, o começo faz sentido... Depois que se é roubada. Você entendeu o porquê de ela pintar o cabelo, começar a usar e o mesmo perfume que você, ler o mesmo livro... Roubar seu visual e sua lingerie.
Você não deve se sentir mal por ser ela a estar lambendo os lábios dele agora... Ou por flertar com os olhos. Ela não é você... Tanto faz se tem as pernas tão longas e um cabelo tão lindo... Com tudo, mesmo assim ela não é você!
Que seja devotada pro resto da vida e se torne uma bela esposa... Mas se ele gastar mais um tempo, vai encontrar algo que vai o dizer que ela não é você... Eles podem até tentar, mas não vai ser a mesma coisa, ela não tem o que vocês tinham.
Sabemos que as mulheres nunca esquecem algo. E você nunca vai deixar ele se esquecer que ela não é você... Não é?!
Mulheres têm um jeito engraçado de mostrar os nossos sentimentos... Alguma besteira que foi dita, do tipo que o ama.... Ou talvez suas expectativas tenham atingido o limite Maximo.
E se caso ele voltar, seria bom apenas confiar em si mesma... Ou esse não seja o caso...
Talvez o problema não seja com você, mas sim com ele, que trocou você por sua amiga.
Uma pena, por que ela não é você, e como já temos certeza ela nunca vai ter o que vocês tiveram... Pena pra ele que nunca mais vai ter algo assim.
É... Ela realmente não é você, e sabe o porquê?! Há... Por que você sabe que pode fazer tudo muito melhor. Né Melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário