segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Que é isso companheiro?!


O que acontece entre casais, entre amigos e colegas de trabalho para um dizer ao outro “ que é melhor não fazer isso”? Um dos dois sempre diz “não, vamô fazer pow!” E acaba convencendo no argumento, e o outro concorda. Que fique bem claro, que quando um concorda com o outro, os dois estão juntos.
Mas assim que eles entram nessa empreitada, e algo sai errado, a primeira coisa dita pelo que havia hesitado é que “Saiba, sabia que ia dar errado!” seguido de um “tá vendo só...”
Uma coisa que me intriga, é que se ele concordou, por que ele vai discutir que sabia, que sabia q ia dar errado? Isso é muito desagradável, e acontece mais do que você possa imaginar.
Olha, tenham cuidado reclamões, pois ninguém quer ficar do lado de alguém de vive para reclamar... o fim de alguém assim é ficar sozinho. #FicaDica
Uma pessoa assim, nunca via conseguir construir um relacionamento, seja no trabalho, com a família ou amoroso. Pois além de tornar o ambiente pesado, como se pode ter algo com uma pessoa que não está junto, não luta junto!
Eu não chamaria isso de medo... Aprenda com seus erros, não tenha medo. Cala a boca, e faça. Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário