quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quem procura, acha!


"O que será isso...?!" você se pergunta, certo?! Tenha a resposta, click aqui.
Todos sabem como a mente humana é complexa... Mas a complexidade só se dá até entender que cada uma das pessoas que existem a nossa volta, as pessoas na qual convivemos pensam de um modo particular.
Dizem que somos únicos, bem... Acho que quem falou isso, deve ter se referido ao fato de que cada pessoa tem seu questionamento para cada assunto abordada. Pode ser qualquer outro ou até o mesmo assunto, mas se muda a pessoa na qual abordamos o assunto muda também a compreensão para com o mesmo.
Cada um tem um modo em particular de interpretar seja um brincadeira, um texto, ou até mesmo uma simples picada de olhos.
Nem sempre pensando do modo mais pratico e obvio o ser humano dente sempre a ver o que lhe parece correto... O que muitas as vezes nem sempre é o lado certo da questão. Pois o lado certo nem sempre é o que se pode achar que seja!
È sempre bom querer saber o que realmente esta acontecendo, o que realmente se passa... Gafes podem ser cometidas, mas acertos também... Pois quem procura acha, sempre. Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário