quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mão amiga...


Algumas pessoas são mais generosas do que outras. Disso você já sabe... Pessoas humildes são mais dispostas a oferecer uma mão amiga do que os arrogantes. Ok, disso você também já sabia... Rs.
Os humildes são mais “pé no chão” do que as pessoas arrogantes, mas isso não significa que elas pensam mal de si mesmas.
Na verdade, ao invés de ser inseguro ou reservado, você humilde é caracterizado por uma visão precisa de si, compreendendo seus pontos fortes e fracos.
Sendo humilde você pode se torna um líder mais eficaz e mais adorado. #TodosAma
Pessoas humildes são úteis e disponíveis a ajudar... Pois a humildade estava ligada a mais comportamentos de ajuda. Porque negar ajuda se um dia você é quem poderá estar precisando?
Existem várias razões pelas quais a humildade pode levar a um comportamento mais útil, um aspecto é autofoco relativamente baixo. Pessoas humildes podem ter mais tempo, recursos e atenção voltados a quem necessita...
Como cultivar a humildade? Seja mais amigo, queira mais... Queira conhecer, conviver e entender as pessoas a sua volta. Conversando todo mundo se entende... Conversando sabemos qual a necessidade do outro. Conversação. Né Melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário