quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Up and... Down!


Quando se vive em sociedade, sempre tem o risco de passarmos por uma situação embaraçosa... Pois convivemos com outras pessoas que possivelmente não vão deixar nada passar batido, algo como dormir durante uma palestra e roncar alto, uma flatulência em público ou tropeçar no meio da rua.
Saiba que se você fica vermelho e se sente envergonhado quando isso acontecer, é um sinal de bom caráter...

Quem se sente envergonhado em tais situações, basicamente, mostra que se preocupa com o bem-estar das demais pessoas à sua volta...  Uma relação entre embaraço e bom caráter.
As pessoas que se sentem mal ao passar por uma gafe são mais confiáveis...
Mas se você não se envergonha, por exemplo, quando  corre, corre e o ônibus não te espera... Não se preocupe, não tem nada demais nisso... Pois também, a opinião alheia não significa nada para você. E isso aumenta as chances de você não se importar com os problemas alheios, ou seja, ser mais egoísta. Logo, o modo como você reage nessas situações pode traçar seu perfil psicológico... Ta ai uma outra coisa que você não se importa. Rs.
Sejamos mais amigos uns dos outros, nos importemos mais com o bem estar das pesoas a nossa volta... Não tenha vergonha disso! Caso você se importe... Né Melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário