domingo, 8 de janeiro de 2012

Ele é o bom!


Muitos homens realmente atraentes subestimam o interesse das mulheres sobre eles... Acham que não são tão atraentes assim. Já os menos humildes acreditam ser irresistíveis (mesmo que as mulheres não pensem isso, Rs.). Caras que querem só ficar... Também são mais propensos ao ato errôneo de acreditar que a parceira está muito afim dele.
As mulheres, no entanto - para desgraça dos homens - mostra o oposto: elas estão sempre subestimando o interesse dos homens nelas, até mesmo quando se trata de sexo casual... E eles não percebem isso!
Esse jogo de enganar a si mesmo, sobre o sentimento do outro, só ajuda os relacionamentos a darem certo – até mesmo que seja apenas algo ocasional...
Mas os homens não têm tanta certeza das sutilezas não verbais das mulheres, como um sorriso com segundas intenções... E isso não é nada bom!
Os homens podem cometer dois grandes erros... O primeiro é pensar, “uau, essa mulher está realmente interessada em mim” e no fim levar um fora. Mas o segundo erro é ainda maior... Pois pensar que a mulher não está interessada nele só faz com que ele perca a oportunidade, e a mulher que possivelmente iria sim estar na dele.
Superestimar sua própria capacidade de atração só faz com que você superestime o interesse das mulheres. Isso se reflete em homens menos atraentes que tem iludem achando que vão pegar A MULHER. Já os homens realmente sedutores não precisam enganar a si mesmos... Eles sabem o que tem,e como usar!
Do lado feminino, as mulheres podem subestimar o interesse dos homens para evitar serem vistas como promíscuas. Além disso, essa é uma forma delas colocarem uma “barreira de seletividade” para que os homens realmente interessados possam a superar...
Pois bem, tente surpreender a próxima mulher que você for abordar na balada... Né Melhor?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário