sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quando um homem ama uma mulher...



As mulheres estão sempre esperando por um homem que as trate com respeito, diga que as ama o tempo todo e ligue 15 vezes por dia. O homem que gosta de ter certeza de que sua mulher está bem. E assim quando encontra, elas tem a certeza de que nunca conheceu um homem que lhe fizesse se sentir tão segura assim antes, pois ele não é como os outros caras que são tão bobos e imaturos. Para muitas mulheres ele é perfeito, é do jeitinho que estavam procurando!
Só que tem uma coisinha que pode atrapalhar... É quando vocês vão pra cama. Ele não é bom, uma vergonha na verdade! Seus olhos procuram os dele... Você quer conhecê-lo melhor. Mas ai do nada vem um barulho e parece que ele já acabou o que tinha que fazer... (claro que não, você ainda está lá esperando sua vez).
Você pensa “Isso não é justo!” Ele deveria se importar, mas não demonstra isso... Ele nunca te faz gritar. Ele só se aproveita...
Deitada no meio da cama, se sentindo tremendamente injustiçada, lembra das coisas boas que ele já te disse... e pensa que talvez você esteja exagerando, talvez ele seja mesmo o rapaz certo.
Mas só tem uma coisa que está atrapalhando... E vocês já sabem bem o que é... não é mesmo?!Gente, o cara perfeito não existe, o cara perfeito só é assim por que você gosta tanto dele que nem se importa com os defeitos! As qualidades dele, pra você, são tão incrivelmente boas que os defeitos parecem nem existir...
O sexo é um complemento, algo que muitas as vezes é singular numa relação, mas será que é tudo?! Pra muitos sim... Já os poucos que acham que não... Bem, esses querem é alguém que lhes de carinho e atenção. Sei bem que você prefere os dois, Amor e Sexo... Quem não prefere?! Mas ai seria a pessoa perfeita, e você sabe o que dizem por ai sobre a pessoa perfeita não é...?! E enquanto te pergunto isso, você deve estar pensando... Né Melhor?!

 
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário