terça-feira, 24 de janeiro de 2012

This is real... ?!


Ela quer ser rica e quer muito dinheiro... Não liga para a inteligência, nem para a diversão. Quer um monte de roupas e uma porrada de diamantes! Muitos morrem tentando encontrá-los.
Se caso ela tire as suas roupas, isso não lhe será vergonhoso, porque ela sabe que é como se fica famosa... E quando derem uma olhada no FaceBook e no Twitter vão saber que ela está no caminho certo. #Será?!
Pensando assim, não se chega muito longe... É como nem saber mais o que é verdade e o que é real. Confusa em como deveria se sentir... Quando será que ela acha que tudo isso vai ficar claro?
Pois quando se quer muito uma coisa e não se tem, acabamos sendo dominados pelo medo!
Tudo hoje basicamente se resume a carros velozes e a falar mal um do outro... Mas nada disso importa, quando se está numa embalagem de plástico.
Pessoas assim são uma arma do consumo em massa, e não é culpa delas, foi assim que foram programada pra funcionar...
Mas e você... Que poder a mídia, o dinheiro e a fama têm sobre você?! Todos querem se inscrever o BBB, mas poucos realmente fazem isso. Muitos sonham em nunca mais ter que pegar ônibus, em ter as mais belas jóias ou uma bela casa.
Tenhamos cuidado com as armadinhas... Não mantenhamos nossos olhos vidrados em tudo e qualquer coisa bonita. Resista à tentação, mantenha-se assim, sem medo. Né Melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário