sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hold My Hand.


É quando eu vejo um casal de mãos dadas... Com trocas de um carinho e afeição existentes só em cenas da novela das oito, que me pergunto se terei isso também!
Quando será que terei alguém em casa me esperando para o jantar, essa pessoa na qual eu possa conversar abertamente, trocar confidencia intimas e porque não desabafar sem pudor?!
Acho mesmo que todos querem isso, até mesmo os que se negão! Negar não é abdicar, mas sim repelir... Mas por quê? Por que a força de uma paixão faz a gente as vezes se entregar demais... Muitos tem medo de sofrer, ou~simplismene não querem sofrer mais uma vez. Quando estamos apaixonados, esquecemos de ouvir a razão...
Encontrar a quem tem tudo aquilo que procuramos não é fácil! E quando encotramos a pessoa na qual existi tudo aquilo que sempre isso, o medo nos faz hesitar... As pessoas tem medo de errar uma segunda vez, e assim deixam passar as oportunidades! Mas não tem que ser assim sempre.
Porque até somos capazes de atender esse nosso coração, que só diz que quer... E se quer, dê o que ele pede! Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário