sexta-feira, 29 de julho de 2011

'não enche...!'


Que primeiro fique bem claro, não somos obrigados a nada!
É incrível ver que ainda existem pessoas, que se sentem no direito de nos obrigar a algo... Seja fazer, falar... Ver e até mesmo sentir.
Muitos por gostarem de algo , acham que as pessoas a sua volta tem que gostar também e com a mesma intensidade que elas... E isso para essas pessoas, nada mais é que dar uma sugestão de algo que para elas é bom... Dizem algo como experimenta, você vai gostar! Ah... não quer por quê?! Mas você nem experimentou... Eu gostei! Você vai gostar, vai experimente!
Sabem o porquê das pessoas não aceitarem o que lhes é oferecido?! Elas simplesmente não estão com vontade no momento... E você ou qualquer outra pessoa, insistindo para que seja aceito algo não vai fazer com que ela mude de idéia... Ou que ela vá gostar. Muito pelo contrario, talvez ela se irrite e diga quequando estiver com vontade, vai aceitar aquilo que tanto está sendo insistido para que seja aceito. Mas caso contrario, ela não vai aceitar... Só de pirraça!
Ter opinião própria é ter personalidade, ter personalidade é ter um senso critico!
Saber o que é bom pra si e o que não é, é uma arte... A arte de ser você mesmo!
Esperar que as pessoas tenham o mínimo de opinião própria não é pedir demais, que possam expressar suas vontades...  E quando perguntarmos a um amigo o que vai querer?!que a resposta não seja “ah...tanto faz..!
Se você tem duvidas, não escolha qualquer um... Escolha sempre o melhor! Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário