terça-feira, 6 de setembro de 2011

Façamos! Vamos Amar...

Você prefere P, M ou G?!  (GG tem mais tá faltando).
Sabiam, em quanto tem gente que não sabe o que fazer consigo mesmo... em quanto tem aqueles que nem precisam de motivo. Tem os que planejam tudo para dois, e já tem bons motivos faz tudo ficar mais quente...
Os que fazem pra relaxar - com o stress do dia-a-dia - sempre estão fazendo... E os que precisam relaxar pra fazer, nem sempre estão com disposição... Como as gatinhas com seus gatões fazem, dando tantos gritos de aissss... #AiDelicia!
E os garanhões... fazem, Ah! Esses fazem demais.

Caso você procure um bom motivo pra fazer, talvez encontrem aqui! E para os que estão cheios de amor pra dar, afim de comemorar esse dia tão caloroso, aqui temos algo...E é por isso que lhes dou o Top10 do amor, com bons motivos... Para que façamos com vontade!
#DiaDoSexo Né Melhor?!

01Sexo alivia as crises de enxaqueca: 

Dor de cabeça não é desculpa para fugir da relação. O orgasmo libera substâncias que atuam no sistema nervoso, como endorfinas. Elas diminuem a sensibilidade à dor.


02
Sexo fortalece os ossos: 
Uma frequência regular de relações sexuais aumenta o nível de estrogênio no organismo. O hormônio feminino tem efeito protetor na saúde óssea, especialmente em mulheres que estão ou já passaram da menopausa.



03Sexo combate a incontinência urinária:

O
 sexo é uma boa forma para fortalecer a musculatura pélvica, que detém a urina. Conforme a idade avança, esses músculos vão enfraquecendo e a mulher pode desenvolver incontinência.

04) Sexo alivia as cólicas da TPM:

Os movimentos realizados no ato sexual estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados. Com isso, há diminuição das dores nos dias que antecedem a menstruação.
 Mas há mulheres que, na fase pré-menstrual, não têm disposição para o sexo e forçar a barra pode ser pior.

05) Sexo melhora o aspecto da pele:

 Um estudo apontou que o orgasmo libera hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e dos cabelos. Além disso, a vasodilatação e o aumento da temperatura corporal causados pela atividade sexual contribuem para uma pele mais viçosa.


06) Sexo melhora o sono:

O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor. A reação tem efeito prolongado, devido à ação dos neurotransmissores que passam a agir no organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.


07) Sexo diminui o estresse:

O prazer associado ao sexo e às relações afetivas causa maior estabilidade emocional. Com isso, os níveis de estresse tendem a diminuir. 


08) Sexo queima calorias:

Meia hora de sexo queima, em média, 85 calorias. Imagine o efeito acumulado de quem pratica o "exercício" regularmente...


09) Sexo aumenta a imunidade:

Um estudo mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo responsável pela proteção do organismo contra infecções, gripes e resfriados.


10) Sexo ajuda a envelhecer melhor:

Mulheres que transam com regularidade têm uma velhice mais tranquila. Os pesquisadores concluíram que uma rotina sexual ativa após os 60 anos contribui para a qualidade de vida e a felicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário