quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SALE




Todos gostamos de fazer compras.
Sabe a sensação de quando você olha pra alguém, um tipo bonitão, e ele sorri para você...? Seu coração fica igual à manteiga derretida em cima da torrada, né? Bem... É assim também que varias mulheres se sentem quanto se deparam com uma loja... Só que melhor!
Pra algumas um homem nunca vai amá-las ou tratá-las tão bem quando uma loja. Se um homem não é o que você esperava, não se pode trocá-lo sete dias depois por uma calça jeans maravilhosa.
É incrível como as lojas podem fazer despertar em nós desejos por coisas que nem sabíamos que precisávamos. Muitas vezes chegamos até a pensar “será que tem alguma coisa de errado nisso?”  Eu não diria que é errado, porque se as lojas existem é para que possamos aproveitá-las, não é mesmo?! 
A experiência de comprar algo chega a ser aprazível... Ou melhor, mais do que aprazível.  É excitante.
O toque do tecido e o caimento da roupa no manequim, bem como ficara em você... E todos aqueles sapatos de couro e bolsas...
Muito pouca coisa se compara a emoção que se sente quando você está no caixa e “passa” o seu cartão, e ele é aprovado! Não tem nada igual a podermos dizer que tudo agora é seu.
Realmente, o prazer que você sente quando compra alguma coisa chega a ser inigualável... É só você e as compras. E pra isso você só precisa entregar um cartãozinho. Podem te confirmar por ai, que essa é uma das melhores sensações do mundo. Você se sente tão confiante e viva... Tão feliz. 
Para isso, as lojas fazem de tudo para que você não as deixe... Dizem para você (e todas as outras clientes) que és uma cliente valiosa! Mas se você não paga o que deve ficam te aterrorizando, cobrando o que é delas por direito!
Sempre antes de todo esse tormento você se sente constantemente atraída pelas lojas e seu coração bate mais rápido quando você vê mercadorias novinhas em pilhas bem arrumadinhas. E é ai que você deve controlar o seu desejo de comprar. 
Muitas estão dispostas a trocar seu dinheiro por coisas que não precisam... Que tal tentar trocar as coisas que não precisa por nenhum dinheiro?!
Se livre de tudo que está amontoado sua vida...
Você não precisa de toda a riqueza do mundo para ter as coisas mais maravilhosas da vida!  
Né Melhor?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário