quarta-feira, 28 de setembro de 2011

#AjudaEu


Todos nós precisamos cometer erros para aprender quem somos. Mas para isso temos que querer.
Podemos pensar que deve haver outra maneira... Acredite, não tem modo melhor do que aproveitar oportunidades.
São tantas perguntas sem respostas... #EuSei
São perguntas do tipo... Mas, quem sou eu para dizer? O que tenho que fazer? Quem sou eu para fazer minha vida? Como vou saber o que é certo?  E chega uma hora que você grita por dentro Oh! Deus, eu preciso de umas respostas!
O acaba sendo engraçado, é que vemos com o tempo, que essas respostas as que tanto procuramos vem até nós. Sim, simples assim.
Acabamos descobrindo, que não é preciso preocupação... É só e simplesmente fazermos do nosso jeito.
Dizer o que quer e o que não quer pode até ser uma boa, e não importar se caso for corrigida(o) também ajuda.
Não podemos acreditar no que escutamos sobre o mundo, pois temos que ver com nossos próprios olhos. Lembre, quem lhe corrige hoje já foi assim como você, um ser à procura de simples respostas.
Ele(a) teve sua visão do mundo. E será chegada a hora de você ter a sua. Mas tenhamos algo em mente, o mundo gira, o mundo muda...
Você não precisa de ninguém dizendo o que você deve fazer, onde deve ir... Ou que fazer sobre seu destino.
Às vezes estamos tão cansados de escutar as pessoas falando como devemos ser que acabamos não a ouvindo a nós mesmos. E é em horas assim que deve ser dito “NÃO, ninguém me diga o que devo fazer. Nenhuma outra pessoa que não eu!”
Diga olá para a pessoa que você é! Faça isso aproveitando as oportunidades... Mas faça do seu jeito. Né Melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário