quarta-feira, 14 de setembro de 2011

È uma questão de costume...


O amor... E tudo acabou, são desculpe, e alguém indo embora...  Alguém que quer tirar de vez do peito algo que devora o que tem dentro dele, e diz pra si mesmo que não vai mais continuar...É a história de vocês.
Não é só o tempo que estraga o sentimento. Não esquecer os momentos que passaram, é o que faz ele/ela juro que até se apaixonou! Mas não importa agora... Uma porta se fechou pra a dor não mais entrar.
Muitas vezes é melhor nem tentar fazer acontecer uma paixão que está morta há essa hora altura do campeonato, com o coração em cinzas... Isso deixa qualquer um sem saída, sem querer olhar para traz. 

Certo, tem quem pergunte “Quem não precisa de amor em sua vida?”
Mas é justamente pra você ver que tudo foi feito vocês dois, que ele/ela foi embora. Fez tudo para que você percebesse isso antes... Mas não fez.
E é vendo esse mal que vem depois, que realmente que você vê... Só assim vai conseguir enxergar tudo o que foi feito... Tudo que foi feito por um para os dois.
O amor é isso, nem tudo são flores!
Dizer que quer ouvir dizer que te ama que te quer... Que tudo chora, e te faz revoltar... Pedir, ”por favor, não vá embora!" Não vai fazer a pessoa voltar atrás... Só o tempo acostuma os sentimentos. Uma coisa boa a ser feita é não esquecer dos momentos que passaram, que foram felizes juntos. Você vai acabar percebendo que tudo conta e nem tudo é faz de conta. Muitos não fazem isso... Se por no lugar do outro, ouvir o coração... Sem pensar que só resta esperar, pois não é bem assim isso é só ilusão. As vezes é preciso a partida, que se tenha a despedida... Pois só assim acabamos percebendo o quanto o outro fez por nós, pelos dois. E é o mal, a sensação de perda que vem depois do adeus que faz com que a gente perceba isso. Encarar que é uma questão de costume... Não é preciso esquecer os sentimentos, pois quem não precisa de amor em sua vida, mesmo pra lembrar? Mas o amor é isso... em momentos que não sabemos o que falar, um adeus basta. Só assim aprendemos a perda. Valorizar, antes que se possa perder algo tão valioso. Né Melhor?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário