sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pobreza pega! Pega! Pega?!


As pessoas têm outras preocupações hoje em dia... Preocupações bem diferentes daquelas nas quais os nossos avôs tinham antigamente.
Para muitos, a vida se resume em arrume um bom emprego com um ótimo salário... Carro novo, caviar, sonhos acordados em quatros de hotéis cinco estrelas...
O
 dinheiro basicamente é o meio usado na troca, usado na compra de bens, serviços, força de trabalho... Mas hoje me dia o dinheiro pode comprar muito mais que isso.
Ultimamente as pessoas não se preocupam mais com quem você é, mas sim com o que você tem.
Dinheiro, é um gás!
Antes, toda a atenção estava voltada para tornar-se uma pessoa respeitada,  em ser alguém na vida! Alguém na qual nossos familiares tivessem orgulho. Mas isso mudou... Nos foco, onde estamos procurando todo esse valor. E é por isso que digo: Hoje em dia você vale o quanto sua conta bancaria valer! Pois o lema para muitos é ter, possuir.Muitos não se importam com educação. Fazem do dinheiro é sua motivação. Fique rico ou morra tentando... Esse é o lema de muitos hoje em dia!
Tem os que imaginam que sendo ricos, teriam todo dinheiro do mundo...  As mulheres acham que sendo assim nenhum homem lhes trairia ou  poderia as impressionar. Os que acham que estão acima da lei, não podem ficar de fora dessa lista... Tem  até os que acham que o dinheiro nunca acabara... Tolos...
Tudo isso porque eles tem todo o dinhe
iro do mundo...! Ou pelo menos, acham que tem... 

Dinheiro, é sucesso... Dinheiro! Assim eles dizem.
Dinheiro, é um crime. É a raiz de todo o mal hoje em dia.
Pobreza pega! Pega! Pega...?! Bem, se pega eu não sei... Mas caso você pegue, saiba que não é uma doença... Talvez seja até a cura! Né Melhor?!



Um comentário:

  1. Anônimo1/03/2012

    Isto era mesmo o que precisava! Esta muito bem!Adorei! E é essa mesma a mentalidade das pessoas!! Valeu! Bigada

    ResponderExcluir