segunda-feira, 12 de setembro de 2011

[...] "Ou cale-se para sempre!"



Muitos assim como eu, devem ter a concepção de que o casamento é uma empresa em falência... Mas talvez pensemos assim pelo fato de não ter encontrado a pessoa certa ainda.
É certo dizer, que cada coisa tem a sua hora e lugar para acontecer...  Assim também deve ser para encontrar a pessoa na qual você vai compartilhar a vida. Não só os momentos bons, mas suas manias, costumes e aquele bendito mal humor de certas manhãs...
Para compartilhar algo tão intimo, só estando preparado para isso, certo? Caso contrario pode nem chegar ao casamento, acaba logo no primeiro mês de namoro.
Para isso,  para todo esse relacionamento de entrega mútua dar certo, temos que estar prontos. E só estamos prontos quando temos consciência do que é melhor para nós mesmos... e a pessoas que somos.
É ai que você vê que todos os seus antigos namorados(as) e as lagrimas que foram derramadas, por conta de algo que lhe possa ser dito ou falado, só te fez perceber o quanto você tem que mudar... O quanto de coisas que você tem que reavaliar, para assim, ser uma pessoa diferente... Mudando certos atos, e se tornando um ser humano novo... melhor.
Depois de olhar para traz, e rever como num flashback tudo o que você passou para hoje ser essa pessoa, percebe que não só sente mas também sabe que é a hora de dividir a si mesmo(a) com alguém.
É nessa instante... nesse momento mágico de auto conhecimento que você se pega dizendo ”Sim, eu aceito!” Né Melhor?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário