sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não se reprima!


Qual o verdadeiro futuro da humanidade? Estamos cada vez mais triste ou mais feliz? Esperavam que essa fosse uma das gerações mais feliz desse século.... Mas é a infeliz! Estamos diante da geração mais triste gente... Precisamos de muitos estímulos pra ter algumas poucas migalhas de um pouco de prazer que seja.
Tudo isso porque estamos perdendo algumas das funções nobres da inteligência. Uma delas, se não a mais importante, é a capacidade de contemplar o belo. Ser um espectador das belas coisas da vida!
Fazer muito das pequenas coisas... Se você quer ser feliz, se quer expandir seu prazer de viver, ou até mesmo sua criatividade... Não se esqueça, faça muito do pouco! Ou seja, gente, gaste um pouco mais de tempo abraçando alguém, se conhecendo, observando o mundo a sua volta... Fazendo das pequenas coisas, um show para a sua existência... Pois o espetáculo tá lá fora!
Se caso você precisar de muitas coisas pra ter as benditas migalhas de prazer, pode ter certeza, terás uma vida miserável, e infelizmente por assim dizer... E será um frustrado sócio/profissionalmente...
Tenso, eu sei... Mas há algo que possamos fazer. Abra bem os olhos, veja o que está bem na sua frente! Seja feliz com o que tem, pois você pode sim ser feliz assim sem deixar de lutar pelos seus sonhos. O que você vai fazer é simplesmente se abrindo pra o mundo! E assim, ele se abrira pra você também... Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário