terça-feira, 9 de agosto de 2011

SuperAção.

Se você fosse um peixe tentando fuigir do aquário, e se deparasse com essa situação... desistiria?!

Temos que transformar fracassos em sucessos! Lagrimas em sabedoria. Aprender que ninguém é digno do sucesso se não usar suas derrotas para alcançá-lo.
Quem quer ter um céu sem tempestades? Todos, é claro! Mas sem esses altos e baixos, sem lutar, não teremos grandes êxitos em nossa existência. Temos que saber o valor das conquistas. 
Mesmo ninguém acreditando em você, que possa chegar a estar num patamar mais nobre na sociedade... Sonhe, busque! Acredite em si mesmo.
A uma grande diferença em ter sonhos e desejo... Sonhos são projetos de vida, desejos são intenções superficiais, vontades passageiras.
Nos vivemos em uma sociedade de consumo, na sociedade dos desejos... Desejos de ter grandes amigos, um grande amor na vida, de ser um brilhante profissional... São desejos e mais desejos. Mas os desejos não resistem ao calor dos problemas na segunda feira! Diluem-se...
São necessários sonhoos, sonhos como um projeto de vida, com metas. E todas as metas tem escolhas, e todas as escolhas tem perdas.
Não é possível ter grandes escolhas, sem sofrer algumas perdas. Mas sonhos devem ser unidos a disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, e disciplina sem sonhos produzem seres humanos autômatos ...
Seja autônomo, não autômato! Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário