quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sorria meu bem.

Todos têm gostos, preferências... Afinidades...
Do mesmo modo que não somos obrigados a gostar de todas as pessoas que conhecemos, também não precisamos falar a ninguém quando não simpatizamos com um determinado alguém, nem tão pouco demonstrar isso!
 É, existem pessoas que mesmo não indo com a sua cara, te dão um belo sorriso. E olha... Essas pessoas estão por toda parte! Mais perto do que você imagina... Seja ela a mãe da sua namorada, a prima da sua amiga... Ou a vendedora da loja que disse como aquela calça jeans ficou ótima em você!
Muitos podem não fazer isso por mal... Eles só comentem o mesmo erro bobo que muitos, e acabam julgando sempre “o livro pela capa”.
Melhor do que forçá-las para que sejam mais verdadeiras, você pode mostrar-lhes que estão erradas. Como?! Ah! Você só precisa ser exatamente como é, e assim cativar... Fazer com que se sintam mal por terem julgado alguém tão legal, simpático e gentil, de um modo precipitado!
Pessoas fazem pré-julgamentos, e são as próprias pessoas na qual fazem esses julgamentos errôneos, que saem perdendo...
Digo isso porque podemos conhecer pessoas incríveis ao acaso... Viver momentos incríveis! Mas muitos não sabem o poder de um sorriso verdadeiro!
Não tem nada mais aconchegante do que um belo sorriso, mas que seja verdadeiro.
Um belo e sincero sorriso pode abrir portas... Criar laços de amizades e até mesmo fazer alguém mais feliz!
Sem se importar com a vaidade, da próxima vez que você encontrar com alguém, de um sorriso de coração, um sorriso de verdade... Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário