terça-feira, 28 de junho de 2011

Reação em cadeia.

A maioria dos seres humanos não gosta muito de mudanças... A reação dessas pessoas para com os efeitos controversos aos quais estão habituados a ter em seu dia-a-dia geralmente é medo... Impotência... Duvida!
Mas o que muitos não sabem é que como estamos em constante mudança interior, acabam mudando também as coisas ao nosso redor... As pessoas mudam, e porque não as situações.
Para alguns as mudanças acabam acontecendo gradativamente, e se tornam uma saída. Aos poucos o medo de mudar do novo, e  da lugar a um novo sentimento... Um sentimento que  faz com que cada vez mais queiramos tentar, lutar e arriscar... Esse sentimento se chama ambição!
Um desejo imoderado de glória toma conta... Apodera-se e faz com que a aspiração, pretensão e avidez nos que para um mundo totalmente novo... Um mundo que pode sim seu! Né melhor?!

2 comentários:

  1. As mudanças podem causar um certo receio, desconfortáveis, mas sempre são úteis de alguma maneira. Se vc deixar acontecer, ótimo! Se não deixar e lutar contra a maré, não adianta, ela vem como uma avalanche. Ou aprendemos pelo amor ou pela dor...qual vc escolhe?! ;)

    ResponderExcluir
  2. Antes eu não sabia lidar muito bem as mudanças que surgião na minha vida... Mas com o tempo, percebi que o melhor nessas mudanças era justamente o novo! E no fim das contas o que eu escolho? Ah! O novo sempre!!

    ResponderExcluir