terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Escuta aqui...


Será que podemos gritar mais alto? Quantas vezes você mandou ela/ele embora... Ou disse alguma coisa que insultasse a pessoa?
Podemos ser tão maus quando queremos... Somos realmente capazes de qualquer coisa! Podemos cortá-los em pedaços, quando nosso coração está partido.
“Por favor, não me deixe...” Mas sempre dizemos como não precisamos da pessoa, mas no fim das contas sempre acabamos voltando a este ponto... O de dizer “por favor, não me deixe.”
“Como eu me tornei uma pessoa tão odiosa?” Você se pergunta... Mas o certo a se perguntar é ”O que há com você que me faz agir deste jeito?” Pois você sabe que nunca tinha sido tão desagradável.
As pessoas poderiam nos deixar a par de tudo, poderiam nos dizer quando que tudo isso é apenas uma competição... É o vencedor aquele que bater mais forte, ou o que sair menos ferido... como coração menos partido.  Mas, isso é o amor... Mesmo quando não queremos dizer algo que magoe dizemos, e nos desculpamos, e sai um “é sério, eu juro!”
Nos esquecemos de dizer em voz alta o quanto a pessoa é linda pra nós, que não conseguimos ficar sem ela, que é seu perfeito saco de pancadas... Rs. E o quanto você precisa dela.
 Mas não... Sempre fica faltando dizer algo. E o que dizemos é que como não precisamos dela. E nos arrependemos disso... Sempre voltando ao ponto de dizer “Por favor, não me deixe!”
Por que não dizer... Por que não admitir e se entregar? Meta para o próximo ano: Se envolver mais... Se dar mais para poder assim receber. Mas que seja com alguém que queria isso também. Né Melhor?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário