quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mateus 25:35

Descubra qual o poder do titulo do post clicando aqui!

Muitas coisas podem ser importantes para nós... Tais como casa, carro e carreira... Em algumas vezes até mesmo o dinheiro. Mas se tratando de algo sagrado, algo como nossa família, amigos, sonhos e amor próprio temos que compreender que a idéia de se ter algo sagrado é que isso vem antes de qualquer outra coisa que esteja acontecendo.
Sabe quando você pede, e nada muda...? E então você reza mais ainda... Só que depois de um tempo, vê que não era porque não rezava o bastante, mas é que “ninguém estava te ouvindo”,  você pensa.
Muita gente pode que você acredite nessa “fantasia”, mesmo que essa seja até reconfortante... Mas isso não é um ato muito moral a se fazer, é cruel.
É bacana sentir que se tem uma linha direta com Deus... Mas tem vezes que nos sentimos como todo mundo, como se estivesse flutuando pelo espaço. Sentimos-nos assim quando esquecemos que não estamos sozinhos...
As grandes perguntas são grandes por um motivo... São difíceis, difíceis de responder. A vida é maior, maior até que você... Pois você não é Ele. Não entende aos caminhos que Ele percorreu, veja isso na distancia em seus olhos... E é quando percebes que falou demais.
Se Deus tivesse um nome, que nome seria? E você, diria na cara dele, se estivesse cara a cara com ele? O que você perguntaria a Ele se tivesse uma só chance? Difícil imaginar, mas e se Deus fosse um de nós... Um mau caráter? Ele pode até ser um estranho o ônibus, qualquer um tentando chegar em casa... Pode ser a pessoa que você chama de companheiro (a) ou um amigo, ou até mesmo aquele membro da família que você acaba de perder...
Deus nunca comente erros, é nisso que você tem que acreditar.
Né Melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário