quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fazer padecer...


É quando o interesse está acabando, que você percebe que pessoa ainda não veio... Nem te disse algo, não ligou. Nada foi dito, nem se te quer como amiga(o)...
A primeira impressão que temos quando conhecemos alguém e essa pessoa não liga e que não quer mais nos ver, que vai nos esquecer. Acaba por nos fazer padecer...
Acabando o interesse, a atração... E por que não o tesão, essa pessoa já não nos pertence.
E é engraçado quando vemos por aí, em Twitters, Facesbook e Orkuts que não estão conosco, que não dão bola... Meio que tem uma disputa, de quem vai conquistar quem. A pessoa com seu jeito bom, como se a espera de algo... Um ato, uma ação nossa.
Aos poucos isso vai nos indignando, enchendo de tédio... Até que chega uma hora que roubando o nosso ar.
Podemos dizer que em uma paquera, se não a procura se é deixada(o) só, para traz. E se caso depois a pessoa quiser, não consegue... Não vai nos satisfazer mais.
É nessa hora que nós não queremos saber se estamos desdenhando... Por que a pessoa não quis, e vai sofrer se caso de mudar de idéia.
Antes de pensar em se matar, de amor ou de dor, não fique calada(o)... Antes disso tudo acontecer, aja! Pois se você quer, mostre. Só assim vai saber se será seu. Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário