quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Você tá me entendendo?


Você provavelmente já deve ter ouvido dizerem por ai que “cada cabeça é um mundo”... Não foi? Pois bem, isso é #FATO! Só que nos damos conta disso apenas quando somos incompreendidos.
As palavras tem algum tipo de magia... Um poder absurdo, na qual é capaz de fazer muitas coisas... Como tanto pode fazer alguém rir ou chorar. Sem falar nos demais sentimentos causados pelo mau uso da feroz força que as simples palavras que usamos possuem.
Saber o que dizer, como dizer e quando, são atos muito importantes.
Apesar de que na maioria das vezes mesmo não percebemos, mas já fazemos isso... Acaba sendo inconscientemente.
Muito sentimento é guardado... Alguns deles são tão fortes que nem palavras conseguem traduzi-los.
É quando temos aquela vontade de por pra fora tudo o que está nos afligindo... o que permanece ainda trancafiado dentro de nós, e não conseguimos expor (não com palavras) e mesmo assim, em uma atitude errônea fazemos, que percebemos que não somos compreendidos... Bem, não como queríamos/ deveríamos. Mas isso só acontece, por conta do mau uso do poder...
Os sentimentos tem que ser postos pra fora... De algum modo, mas não de qualquer modo!
“Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades...” E é pensando nisso que temos que saber muito bem o que estamos dizendo. Além de ter certeza de que a pessoa está te entendendo, do jeito que deve ser... 
Pois o poder está nas suas mãos. Você tá me entendendo? Rs. Né Melhor?!

2 comentários:

  1. Cada cabeça um mundo ... Tem gene que nem sabe em que mundo esta.
    -São poucas as pessoas que sabem e entendem exatamente o que queremos falar/expressar, poucos amigos lhe conhecem tão bem para que em poucas palavras vc consiga expressar verdadeiramente o que deseja.

    Felizes são aqueles que consegui transmitir sentimentos, emoções, desejos, dividir o que lhe alegra ou angustia durante o silêncio dos olhares, e ler nas frases das entrelinhas.

    "..."

    Pollyanna Alves

    ResponderExcluir
  2. será que a "graça" não está justamente no "sermos incompreendidos"?

    =)

    ResponderExcluir