terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ice, Ice Baby...

Acima de 100 graus Celsius, a água é um gás. Até 0 grau, um líquido. E abaixo disso, um sólido. Certo? Assim também é com o sentimento de carinho... Afeto, amor, que cultivamos nas pessoas.
No vácuo quase que absoluto, algo abaixo de 113 graus negativos, o
 gelo volta a derreter.
Bem... Se a água/amor se tornou gelo é por que a relação entre o elemento e ambiente sofreu uma mudança brusca. Muitas às vezes essas mudanças podem ser negativas... Abaixo de zero. Congelando assim o amor/água tonando-o um tanto duro, frio...
Mas se essa mesma água, depois de ter se tornado gelo volta a ser líquida, não será a mesma água de antes...

O que fazer para que o estado desse elemento tão importante em nossas vidas não mude?! Tanto com a água quanto com o amor, se quisermos mantê-lo em seu estado natural, temos que ter cuidado para que eles não ultrapassem os 100 graus, temos que moderas as brigas... Caso contrário, vão acabar evaporando.
Nem tão pouco deixar que as coisas esfriem demais... Uma relação abaixo de zero pode fazer com que o sentimento petrifique, e assim você não poderá usá-lo em seu estado mais nobre.
A água é um bem precioso... Assim como o sentimento que cultivamos nas pessoas a nossa volta. Se não cuidarmos de algo tão indispensável a em vida, acabaremos com sede. Seu termômetro é seu coração, use-o! Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário