sexta-feira, 21 de outubro de 2011

De malas prontas...


Pessoas que não tem papas na língua, que não levam desaforo pra casa ou que simplesmente tem sempre uma resposta na ponta da língua sempre nos faz pensar que nada as poderá atingir... certo?! Errado! Muitas dessas pessoas quando chegam em um certo etapa da vida, por um motivo ainda denominado como mito, desistem... È desistem de viver, de lutar de estar aqui.
Viver pode ser considerado uma viajem... Temos vários tipos de modos de se viajar. Para os que têm pressa, um jatinho: pratico, fácil e rápido... Sem paradas e com um rumo certo. Para os que querem um pouco mais de aventura e não vêem problemas em paradas, contratemos e um atraso na chegada ao destino: um ônibus. Tem os que preferem seguir de carro, pois assim podem parar e apreciar a paisagem... Tirar fotos e ver o quanto se pode curtir uma viajem... Sendo ela mais calma com cada coisa há seu tempo.
Tanto faz viajar ou viver... Temos que aproveitar cada momento. Parar pra ver o que tem de bom em nosso caminho. Sem presa, sem medo, sem fraquejar na jornada até em fim chegarmos ao nosso destino final, a morte. Né melhor?!

Um comentário:

  1. Perfeito! Concordo com cada palavra escrita! Estou tentando acabar com esse meu lado "sem papas na lingua"... É péssimo pq as vezes as forças se vão e, não ha coragem de falar um NÃO!!!! E, todos passam a nos enxergar como fracos.

    Bjs

    ResponderExcluir