sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"espelho, espelho meu..."

“Porque às vezes não consigo fazer nada certo? Todo dia tenho uma guerra contra o espelho... Vejo o reflexo e penso que não posso assumir a pessoa que está me encarando.”

Pensando assim és um risco pra si mesmo, sabia?
É bom que seus amigos saibam que é melhor não te deixar consigo mesmo... Você é o seu pior inimigo!
Eu bem sei o quanto é ruim quando você irrita a si mesmo... Mas isso não é motivo para que não queira mais ser seu amigo. Mesmo quando você quer ser qualquer outra pessoa.
Tudo que você tem que mudar... Tudo o que você é. Cansado de ser comparado... Pensa Eu não sou isso.” Talvez se você for ao doutor, ele te receitar alguma coisa... Algo do tipo um dia na vida de outra pessoa... Mas mesmo assim, não vai te ajudar muito!
O exercício de quando estiver na frente do espelho, aceitar a sim mesmo, perceber que nem sempre acertamos, que ninguém é perfeito... Isso pode ajudar. Olhar no espelho e aceitar a pessoa que você vê no reflexo. Né Melhor?!


Um comentário:

  1. Com certeza!!!
    Sem sombras de dúvidas,é bem melhor olhar-nos no espelho e nos aceitar do jeitinho que somos. Assim tudo seria bem mais facil.
    Tá legal,não vou mentir que reclamo horrores comigo mesma de várias coisas, mas quando alivio e me aceito com todos os defeios que sou, me sinto bem melhor pra tudo. =)

    AMoooooo esse blog! Virei fã!!!

    Beijokas =*

    ResponderExcluir