segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"você realmente me machucou..."


Era uma vez... Do mesmo lado, No mesmo jogo... Depois de um tempo... Roubam sua estrela, a pessoa some da sua vida como que fugindo de algo... E você fica, querendo saber os erros que possivelmente cometeu... Segurando em sua mão duas metades do seu próprio coração.
Pensando... “E por que você teve que ir?”  Mas o fato de ela não entrar em contato, nem te responder, faz você se perguntar “será que é porque realmente quer se afastar de você, ou é falta de tempo mesmo...?!” Pode até ser algo relacionado ao trabalho ou até mesmo outra coisa semelhante... Você imagina as possibilidades. 
Na sua mente já estava tudo pronto, você poderia ser a princesa, e ele poderia ser o rei...
E juntos poderiam ter um castelo, num reino, mas não... Ele deixou tudo para traz, deixou você.
Na verdade, em momento assim você se pergunta se o problema  está consigo ou com a pessoa. Mas foram jogadas todas suas coisas fora... As lembranças, os sonhos que tinham juntos, e não foi você que o fez.

Muitas as vezes essas pessoas somem, pois não estão mas dispostos a abrir mão, querer compreender, compartilhar, aceitar e até mesmo dividir uma vida, seu coração... O  sentimento.
No fim das contas, por mais que procuremos respostas nem sempre elas não são o melhor pra nós em momentos como este. E o que se tem a fazer é criar um sentimento novo, por você mesmo... O amor próprio! Né Melhor?!

4 comentários:

  1. Na verdade, em momento assim você se pergunta se o problema está consigo ou com a pessoa....

    pior é que você fica querendo que seja seu o problema .. pq assim vc pode tentar mudar, mesmo sabendo que nada depende de vc.
    =/

    ResponderExcluir
  2. Amor próprio...
    pois é... A bem da verdade é que até esse tipo de amor acaba se tendo que tirar não se sabe de onde, mas é o que faz abrir os olhos para a vida que está à frente.

    ResponderExcluir
  3. "A vida é um eterno perde e ganha, um dia a gente perde no outro a gente ganha." uma música q ouvi no dvd de Marcelo D2.
    Aprenda: Com os erros; A seguir em frente.
    Ganhe: Experiências

    Abra caminho para mudanças.

    ResponderExcluir