quarta-feira, 9 de novembro de 2011

l'amour...


Assim como procuramos saber de onde viemos e para onde vamos, queremos também entende o amor. Mas pra que essa mania do ser humano de querer saber tudo...? Vocês vão concordar comigo, quando digo que saber demais só atrapalha. Muitas vezes temos que mergulhar de cabeça e deixar o mar de emoções nos leve. Ai sim teremos vivido... amadurecido e sofrido o bastante pra saber tudo o que queríamos saber no começo. Certo?!
Sabemos que o amor é o fogo que arde sem se ver... E muitas vezes, depois das decepções, é ferida que dói e não se sente. Mas mesmo assim, só com ele temos um contentamento descontente... E somos felizes assim.Amar sem ser amado muitas às vezes faz nascer uma dor que desatina sem doer. Mas o que você sente é tão forte que chega a ser um não querer mais que bem querer.
O mais solitário pode sim ser solitário, e andar por entre a gente. E por si só, se contenta... Como um não contentar-se de contente. E busca um amor mais a frente... Um amor sem dor. Mas isso não existe.
Como tempo notamos que amar é cuidar, algo que se ganha em se perder.
Para alguns, o amor pode ser algo terrível... Nossos amigos que o digam. Para eles é uma prisão, algo feito pra nos distancias deles... Só que, o que eles mesmos não percebem, é que o amor é um estar-se preso por vontade.
Servindo sempre a quem vence, o vencedor... Aquele que conhece o que é verdade, o amor.
E se caso precisemos de mais provas... Talvez se ele/ela escrevesse uma sinfonia para você, só para dizer o quanto você é importante... Ou comprasse um anel na qual representa o coração dele/dela... Precisando dizer uma coisa, diga "Eu aceito".
Aceitar ao amor é algo incondicional... Fazemos isso ser querer... E até mesmo sem saber. Por muitas vezes nos pegamos amando, com ciúmes... Ou felizes por alguém.
E querem mesmo saber o que é isso? È só o amor... Caso você aceite tudo de bom que ele tem pra lhe oferecer. Não pense muito, diga sim, eu aceito! Né Melhor?!



"AMOR BASTANTE

quando eu vi você
tive uma idéia brilhante
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante

Basta um instante
e você tem amor bastante [...]Paulo Leminski



Nenhum comentário:

Postar um comentário