quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Superfície...


Alma, muitos não deixam que os outros a vejam, tão pouco a epiderme da sua. Aquilo que fica na superfície... Nosso intimo que revela tudo sobre quem somos.

Muitos querem tocar nossa alma, com a superfície da palma ou até mesmo com o sentimento que vem do coração...
Sentir-se livre, estar sim livre. Bem, com razão ou não... Sem medo, pois isso do medo se acalma assim como a sede, que se apaga.
Falar que todo pesar, não existe. Os amores e as dores são marcas em nossa vida... É como um reflexo na água, que fica sobre a última camada, localizada abaixo da superfície.
Sem crise, pois ela já acabou. Estando livre, perceba que já passou o seu temor, seu medo agora sem motivo. Permaneça com calma, nenhuma forma de trauma agora sobrevive.
Bem de leve, você nem percebeu, mas a alma já pousou, está na superfície.
Agora do lado de fora, nenhuma forma de trauma realmente sobrevive... Quando estamos sem armas, com novas válvulas que agora filtram tudo de bom.Não adianta fugir de algo que o destino já tratou de escrever... Sua alma pode estar guardada bem lá no fundo, porem... mais cedo ou mais tarde ela vem a tona, e fica na superfície.
Estar bem, com razão ou não... Não é motivo pra preocupação. O que te liberta do medo é a sua alma não está presa, que ela respire e sempre fique na sua epiderme... Bem na superfície. Né Melhor?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário