terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mulher de fases...


Não é difícil entender as mulheres...  Mesmo elas sempre querendo algo que não podemos dar alguns homens até se ariscam a tentar desvendar esse mistério.
Garotas podem usar jeans, cortar os cabelos curtos ou usar camisas... Pois não há problema em ser um menino. Homens, tudo mais fácil. Mas se um garoto se parecer com uma garota, é degradante!
Mas... Porque você acha que ser uma garota é degradante? Sabemos que alguns secretamente adorariam saber como é, não é? Como é ser uma garota.
E é por isso que digo, as mulheres são seres incríveis... Não só por que sangram até 7 dias e não morrem, mas também por serem imprevisíveis!
Isso mesmo, elas podem sim nos surpreender. Pois por mais que pensemos o contrario sobre, elas podem fazer coisas que jamais imaginemos.
Uma mulher não faz fofoca, não perdi a paciência, não é gananciosa, oportunista, rabugenta, chata invejosa e nem irritante... Sabe controlar muito bem a sua TPM, não reclama de nada, nem tão pouco grita, não joga praga no outros, nem tem ataques de ciúmes... A mulher não pergunta se está gorda, não chora sem motivo, nem recusa sexo pra sacanear.
Elas têm amor próprio, não comem chocolate (não muito), não compram coisas que não precisam em promoções... Não estouram o limite do cartão de credito do marido e nem batem o carro dele... Hoje!
Agora eu lhes pergunto... Por que é tão difícil entender um ser humano assim, tão perfeito?! #Sera Rs.
Talvez tenhamos que ir além dos nossos conhecimentos, e tenhamos que entender que nada pode ser prefeito, pois a perfeição estraga tudo.
Não é tão difícil entender as mulheres... O difícil é encontrar alguém que tente fazer isso. Tente, invente, seja uma pessoa diferente! Né Melhor?!



2 comentários:

  1. Adorei o post ^^
    kkk
    Somos igual ao slogan de uma operadora de celular aí "Simples Assim!"


    ps.: Já sangrei por mais de 10 dias =P
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk! Adorei! :D
    Eu detono com os chocolates... Sempre!

    bjs

    ResponderExcluir