quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Voa canarinho... voa...


Cada dia é um novo dia, e temos que ser gratos por cada vez que respiramos. Não tome isto por gratidão... Aprenda com os seus erros.
Tudo está além do seu controle, e às vezes é melhor deixar pra lá... Não podemos controlar tudo que acontece nesta vida. Confie no amor, e você terá paz de espírito.
Sinta-se vivo. Muitos levam um bom tempo para sentir-se assim pela primeira vez... E quando isso acontece, você não tem como negar a si mesmo. Você se sente tão bem que acha que pode voar! É uma sensação de felicidade e bem estar que não sabemos de onde vem, nem como nasceu... Só sabemos que existe, e está dentro de nós agora.
Com o brilho do sol no rosto e uma nova canção para cantar... Você quer dizer ao mundo como se sente por dentro, mesmo que isto possa lhe custar tudo. Uma força que está além do seu controle.Você se sente outra pessoa, agi de modo diferente como de costume... Tendo só uma coisa em mente: “vamos viver ao máximo E sem questionar o porquê sussurra... eu acho que posso voar...”
Pois bem, o que posso dizer? Bata asas...
 Né melhor?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário