terça-feira, 24 de maio de 2011

[...] do latim coraticum!


Nem por um instante temos noção do que podemos fazer, mas quando algo toma conta do nosso corpo, isso muda.
É como se fossemos um boneco suas mãos. E gostamos disso! Por que só assim, podemos fazer coisas que não sabíamos que somos capazes.
Dupla personalidade?! Bem, não tem nada haver com isso... E é o que sempre dizemos a nos mesmos, quando nos pegamos pensando em como agiríamos se estivéssemos com esse tal sentimento em certas situações...
O que ele possivelmente nos faria escreveria ou dizer para a pessoa que tanto queremos, e nem mesmo sabemos se nos quer... É o que nos perguntamos toda vez que estamos na frente dessa tão amada pessoa.
Porem temos esse algo em nós, que pode sim fazer tudo o que tanto queremos fazer, mas não fazemos... Nos sentimos fortes mas ao mesmo tempo impotentes, como se não fossemos capaz de nada, e é como se só assim, com esse estranho sentimento em nós, que pudesse ser feito tudo o que tem que ser feito. O que queremos que seja feito!
Esse estranho sentimento vê o que você vê, anda com suas pernas, toca com suas mãos, mas não sente o que você sente! É como se ele não tivesse a sua fraqueza. O nome dele?! Bem, o nome dele é um só... CORAGEM! E no fim das contas, esse algo... estranho sentimento, é você. Acreditando em si mesmo! Nunca deixe de acreditar em si... Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário