segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tem dias que...


Crise é uma coisa de meia-idade, mas o mundo está indo rápido demais, e queremos tudo tão rápido... Acaba que entramos em crise sem nem chegarmos à tão falada meia idade.
Sem intervalo, nem paramos mais para respirar, e podemos morrer até mesmo antes dos 30!
Às vezes pensamos por que não fazemos algo interessante na nossa vida, ao em vez de ficar parados... Pensando. Se não tivesse faltando algo em sua vida, você não se sentiria perdido! Como nos sentimos na maioria das vezes.
Uma coisa é certa, você não pode forçar nada! Faça algo por você mesmo!
Mesmo se tiver dias em que você não saiba o que fazer, não entre em pânico, nem fique apavorado... Tenha calma que é justamente depois da tempestade, junto com a bonança, que tudo vai ficar claro na sua cabeça.
Devemos aprender com nossos erros, certo?!
Conversar com um amigo ou seu namorado/a é um bom modo de acabar com os medos que possivelmente você possa ter, ou ao menos faz com que não sejam exagerados.
Você me entendeu? Não?! Bem é muito simples, tudo isso só quer dizer que você não pode guardar todos os medos, as duvidas e as aflições dentro de si.
Faça o que for preciso... E você terá êxito. Se não desistir, claro!
Sabe... a vida não se resume em estar certa. Na maioria das vezes, é melhor procurar o meio termo. Se insistir só no certo ou errado, você vai ser muito infeliz. Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário