sexta-feira, 6 de maio de 2011

Penso o que digo, vejo o que falo.

As pessoas não têm noção de como as palavras podem machucar! Ninguém tem o direito de invadir a sua vida, ninguém... Tem o direito de diminuir você sem o seu consentimento.
Muitos podem fazer uma visão da vida, mas todos nem sempre a mesma...
Ter emprego, casa, carro... Cursar uma faculdade. Essas são coisas que todos queremos, ou pelo menos a grande maioria quer. Só que, nem todos pensam que podem conseguir do mesmo modo.
Pessoas muitas às vezes dizem que você tem de fazer algo assim e desse jeito, porque você está parado, mas o tempo não para! Dizem isso porque essas mesmas pessoas só enxergar o que para elas é certo... Ou o que nós deixamos que vissem. Nem tudo o que fazemos tem que ser dito aos quatro ventos... tem?! É por esse motivo, que essas certas pessoas fazem um julgamento nosso pelo que acha que ouviu, viu e sabe.
O fato de não ter dinheiro não nós impede de nos divertimos, as alegrias da vida estão nas pequenas coisas, e muitas dessas alegrias nos são dadas! Mas o que se especula saber, é bem mais verdadeiro do que a própria verdade!
De mocinhos, a vilões da historia! Esse é o nosso papel no fim de cada fala de uma pessoa que se mete em nossas vidas, com a certeza do que está dizendo.
Se palavras machucam, o que dizer da magoa que fica? Muitas dessas pessoas estão dentro de nossas casas, são pessoas que assim como nós, tem total direito de escolher o seu próprio futuro, sem que alguém de ‘pitaco’. Eles são conhecidos como irmãos.
Dizem o que bem entendem, dizem até mesmo o que nossa mãe não diz, e se acham no direito disso!
Depois de toda a raiva, que chega a ser letal caso a pessoa se aproximar, vem o melhor momento... Que é quando vemos que esses pobres serem não sabem de nada a nosso respeito, e o que sabem é simplesmente fruto da imaginação tola e curiosa, e acabam por fazer o julgamento errado dos fatos.
Em um mundo que todos ‘sabem’ tudo o que fazemos, ou não, só uma pessoa sabe realmente o que é verdade a seu respeito... Você mesmo! Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário