segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu uso óculos...


Na vida, tudo é uma questão de ponto de vista.O modo com que olhamos o mundo a nossa volta, é algo essencial para nosso modo de viver...
Tudo pelo que passamos pode ser encarado de várias maneiras, mas cabe a nós escolher de qual maneira vamos encerrar.
Algo que aparentemente pode lhe ser dito como fardo, pode se tornar a maior diversão.
Ao em vez de ficarmos pensando em como podemos nos livrar do que está nos sufocando, ou contar as horas para que tudo aquilo acabar logo... Ou até mesmo ficar imaginando que a vida que o outro tem é bem melhor que a nossa... Porque não lidar com a situação do melhor modo possível?!
Podemos sim ter algo melhor do que temos agora! Mas na vida temos que fazer certos sacrifícios... Pois nem tudo é fácil... E se for como vamos dar o devido valor as nossas conquistas?
São as dificuldades que fazem com que sejamos pessoas melhoras, é a experiência que torna sábios!
Viver cada momento como se fosse o ultimo não vale apenas para a diversão... Até mesmo no trabalho, na escola, no transito ou numa fila de banco... Tudo pode ser encarado de varias outras maneiras, e não apenas a que a situação pende. Tudo pode se tornar uma diversão, mas isso só depende de você, de como você quer encarar a vida.
Sendo do modo mais fácil, no fim veremos que esse erra o modo mais difícil!
Vejamos a vida com outros olhos... Pois o tempo passa rápido de mais! E convenhamos, não podemos perder tempo com tolices ao em vez de nos divertirmos... Seja lá com o que for... Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário