quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Eu quero sempre mais!"

Queremos tanto... Mas o que acontece conosco?!
Era pra tudo estar bem, nos sentirmos bem... Mas as vezes não estamos.
Talvez seja medo do novo... Sem saber o que nos espera, acabamos tendo receio.
Uma autodefesa é imposta. Porem, para nos proteger do que?!
Quando as coisas não estão bem, não quer dizer que estão indo mal...
Estamos sempre querendo mais, sempre querendo algo melhor do que o que já temos. A ambição pode ser o mal do homem... Ou não!
E é essa mesma ambição, que faz com que vejamos com outros olhos algo que já está bom...
Ou nos dizem que está bom.  Ambição que nos faz querer sempre mais, e com isso, possamos a não nos satisfazer com qualquer coisa... Ficamos mais exigentes!
Mesmo com medo, sempre vamos de encontro ao todo. Somos movidos pela curiosidade! O medo é um mero obstáculo, colocado lá para dar mais ‘graça a coisa’. Para podemos ter tudo que sempre sonhamos e simples... Use seu dom! Seja para o bem... ou... Para o mal! Pôquer fazer o mal, faz bem! Né melhor?!Queremos tanto... Mas o que acontece conosco?!  Era pra tudo estar bem, nos sentirmos bem... Mas as vezes não estamos. Talvez seja medo do novo... Sem saber o que nos espera, acabamos tendo receio.  Uma autodefesa é imposta. Porem, para nos proteger do que?! Quando as coisas não estão bem, não quer dizer que estão indo mal... Estamos sempre querendo mais, sempre querendo algo melhor do que o que já temos. A ambição pode ser o mal do homem... Ou não! E é essa mesma ambição, que faz com que vejamos com outros olhos algo que já está bom... Ou nos dizem que está bom.  Ambição que nos faz querer sempre mais, e com isso, possamos a não nos satisfazer com qualquer coisa... Ficamos mais exigentes! Mesmo com medo, sempre vamos de encontro ao todo. Somos movidos pela curiosidade! O medo é um mero obstáculo, colocado lá para dar mais ‘graça a coisa’. Para podemos ter tudo que sempre sonhamos e simples... Use seu dom! Seja para o bem... ou... Para o mal! Pôquer fazer o mal, faz bem! Né melhor?!Queremos tanto... Mas o que acontece conosco?!  Era pra tudo estar bem, nos sentirmos bem... Mas as vezes não estamos. Talvez seja medo do novo... Sem saber o que nos espera, acabamos tendo receio.  Uma autodefesa é imposta. Porem, para nos proteger do que?! Quando as coisas não estão bem, não quer dizer que estão indo mal... Estamos sempre querendo mais, sempre querendo algo melhor do que o que já temos. A ambição pode ser o mal do homem... Ou não! E é essa mesma ambição, que faz com que vejamos com outros olhos algo que já está bom... Ou nos dizem que está bom.  Ambição que nos faz querer sempre mais, e com isso, possamos a não nos satisfazer com qualquer coisa... Ficamos mais exigentes! Mesmo com medo, sempre vamos de encontro ao todo. Somos movidos pela curiosidade! O medo é um mero obstáculo, colocado lá para dar mais ‘graça a coisa’.
Para podemos ter tudo que sempre sonhamos e simples... Use seu dom! Seja para o bem... ou... Para o mal! Pôquer fazer o mal, faz bem! Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário