sexta-feira, 27 de maio de 2011

Todo mundo está mudando!


Você está no ônibus, metrô ou na rua... Passa uma pessoa na qual você conhece, mas ela pessoa não fala! Não leva nem um minuto, para perceber que o motivo foi o fato de ela não ter te reconhecido!!
Situações assim, todos já passamos por ela um dia... Tenho certeza.
Mas... O que faz com que as pessoas não nos reconheçam? Seria a nossa aparência, que possivelmente tenha mudado desde o ultimo encontro com a tal pessoa que não nos reconheceu?! Até seja isso mesmo sabe... ou talvez seja algo além disso...
Possivelmente o que está por dentro, o que nos torna exatamente como somos, a nossa essência! Isso que talvez possa ter mudado, e acaba que nos tornamos outra pessoa... E assim, nem nós mesmos nos reconhecemos no fim das contas.
Mas o que faz você deixar de ser quem é? Aparentemente perder a pureza ou a inocência com que víamos o mundo... ou possivelmente tenha sido as decepções com a vida, que fizeram com que víssemos, que nem todos são como aparentemente se imagina.
As vezes é preciso coragem e um pouco de força de vontade para enfrentar as armadilhas que a vida traz... armadilhas essas que acabam vindo de encontro a nós com o passar dos anos...
Porem, são justamente essas armadilha que nos ensinam a viver, e assim amadurecer...
Acaba que no frigir dos ovos nos tornamos adultos!
Com o passar do tempo, vemos que as mudanças não são nada, além de simplesmente fruto da luta para vencer as armadilhas da vida... E assim a cada dia que passa, nos tornamos cada vez mais adultos. Né melhor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário