terça-feira, 1 de novembro de 2011

Para todo o sempre.


Sabe quando em sua vida tudo só era sobre você e você mesma? Quando se pensava que relacionamentos não eram nada além de um desperdício de tempo... E você nunca quis ser a outra metade de alguém? Bem, as coisas mudam... o mundo muda e você também!
Achamos que estamos felizes por não ter ninguém, por que pra muitos esse é o único caminho que conhecem... Até encontrar uma pessoa especial.
Em muitas as outras vezes foram algo como talvez sim e talvez não... “Eu posso viver sem isso, eu posso deixar pra lá” você já deve ter dito pra si mesmo, mas a partir do momento em que se é arrebatado por esse sentimento bom, pensamos “no que foi eu me meti...”
Mesmo com duvidas do tipo, ”sou só eu?” ou “você sente o mesmo?” você sabe o suficientemente para entender que as promessas de que não vai voltar atrás e que não vai te magoar, que ele fez são verdade. Confiando que nunca se sentiu como está se sinto agora, acha certo dizer que não há nada que não possam superar.
Engraçado nos pegarmos pensando assim, porque todas as outras vezes foram algo como talvez sim e talvez não... E agora é algo do tipo “eu não vou viver sem isso, eu não vou deixar pra lá” Você agora quer mesmo fazer parte disso!E quem sabe, quando forem bem velhinhos, estando sentado um ao seu lado do outro vão lembrar-se de quando pensavam... “olha só no que foi que a gente se meteu.” Esse tipo de coisa só acontece quando damos uma oportunidade ao coração. Né melhor?!




Um comentário: